quinta-feira, 19 de abril de 2007

Quinta-feira em Interlagos

Será dada a largada para mais uma temporada da Stock Car, agora Copa Nextel Stock Car, neste fim de semana. Estive hoje no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, para buscar minha credencial. E não é que foi divertido?

Cheguei ao circuito por volta das 10h45. A coletiva de apresentação já havia começado. Achei que ela aconteceria na sala de imprensa, mas, na verdade, foi no paddock. Assim foi melhor. Até houve um cocktail de recepção. Cumprimentei meus colegas, vi os depoimentos dos representantes das montadoras (Chevrolet, Mitsubishi, Volkswagen e Peugeot) e do presidente da Vicar, empresa que organiza a categoria, Carlos Col. A apresentação ficou por conta do Otávio Mesquita, apresentador de TV que correrá na Light neste ano.

Encerrada a coletiva, peguei minha credencial e fui à caça dos pilotos. O primeiro com que falei foi Felipe Maluhy. Em seguida, conversei com o Tarso Marques. Cliquem aqui e confiram o resultado.

Fomos entrevistar o Popó Bueno depois disso. A assessora dele, a Bela, foi muito gentil. A entrevista aconteceu dentro dos boxes da equipe dele, a Hot Car. Foi esclarecedora.

Às 12h45, sai de lá. Mas voltarei no domingo, quando acontecerá a corrida. Até lá, mais aventuras no meu habitat natural, que é o autódromo.

Só lembrando aos pilotos que cerveja e direção não combinam, apesar de algumas equipes de Fórmula 1 receberem patrocínio de fabricantes de bebidas alcoólicas. rs

Nenhum comentário: